ok

Frei Gilson/Pregação – A Cura da Árvore Genealógica



🙏Instale o app “Oração Play!” no seu celular e nos ajude a evangelizar. Deixe o seu pedido de oração.
▶ Google Play (Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=org.carmelitasmensageiros.benfeitor
▶ App Store (iPhone): https://itunes.apple.com/br/app/oração-play-carmelitas/id1436660924
Todos os vídeos, Músicas, Bíblia, Orações, Novenas, Pedidos de Oração, Liturgia Diária, Loja Virtual e muito mais. 🙏

Conecte-se com o Frei Gilson. Siga nas redes e nos ajude:
▶ Spotify: https://open.spotify.com/artist/0jzTaWBcJ6h5ccHe04CcyX
▶ Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/12215016
▶ Facebook: https://www.facebook.com/FreiGilsonSomdoMonte
▶ Instagram: https://www.instagram.com/freigilson_somdomonte

▶ COMPRE PRODUTOS EXCLUSIVOS PELO NOSSO SITE:
https://carmelitasmensageiros.org/loja

Conheça o instituto Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo:
▶ Facebook: https://www.facebook.com/CarmelitasMensageiros
▶ Instagram: https://www.instagram.com/carmelitasmensageiros
▶ Site: https://carmelitasmensageiros.org/

#FreiGilson #SomDoMonte #CarmelitasMensageiros

source

Related Articles

39 Comments

  1. Se Deus abençoa a pessoa estendendo o benefício para sua descendência até a 1000ª geração quem respeitar os Dez Mandamentos enquanto pune aquele(a) que desrespeita estes critérios da salvação e seus descendentes até a 3ª e 4ª gerações isso significa que ao respeitarmos fielmente a Lei de Deus estaremos contribuindo para que se quebre aos poucos as nossas maldições hereditárias. A Regra de Ouro que está em Mt 7,12 consiste na Lei de Deus. E mediante a Regra de Ouro Jesus nos ensina os critérios da amizade incondicional, já que o Papai do Céu diz à cada um de nós: "Faça às pessoas somente o que quer também para você."

  2. Engraçado a igreja católica diz ser cristã, mas tem Pedro, Maria, João, domingos, doutrinas, osrias, compendios, tem.de tudo no centro, menos o UNICO mediador e salvador que é Cristo. Não sei se vcs aprendem mas não se.pode colocar outro fundamento além do que já está posto que é Cristo.

  3. Frei Gilson o Senhor no vídeo Fala que vai fazer a oração e esqueceu… Que pena Gostaria muito, tenho um filho com uma doença onde os médicos falam que veio de hereditariedade e ele sofre muito com a doença, chamada de dermatite atópica. Se o Senhor ler essa mensagem faça em outro vídeo a oração. obrigado Deus lhe abençoe cada vez mais seu ministério. Sua benção para minha família.

  4. Oração pelos vícios da minha família.Bebida , cigarro,droga, depressão, síndrome de pânico,câncer de mama e pulmão,brigas por herança, mentira, espiritismo.Fui ouvindo sua pregação,e o espírito santo foi mostrando a realidade na minha família família ,Freitas e Lemos

  5. Frei me ajuda, minha vó casou com um homem que bebia muito, 3 tios meus bebem e usam drogas, meu pai bebe, meu irmão bebe e usa droga .. Meus 2 ex namorados bebiam e um deles também usa droga, eu sou uma pessoa muito honesta, respeito e ajudo o próximo, sou enfermeira, aos 26 anos eu ja era chefe de uma uti, chefe de pessoas com até mais tempo de formados que eu, já estou na minha segunda pós graduação, hoje tenho 28 anos e ja sofri muito, sempre fui tratada com muita indiferenca pela minha família, meu atual namorado nao tem vício nenhum e eu tenho medo de não dar certo o relacionamento, eu quero e vou ser curada dessa árvore genealógica, Deus quebra essa maldição agora!!!

  6. E quanto às doenças genéticas, qual o olhar na árvore genealógica, em especial quando, dentre muitos filhos, somente um nasce com a doença, que segundo a medicina, 70% deveria nascer com a doença?
    Outra coisa, psicólogo não cura, fato, mas o psicólogo enviado de Deus nos fala as palavras certas para que a gente fique bem. Digo isso porque, quando não me sinto bem, no sentido de que percebo que compete ao psicólogo, ao que ele estudou, o procuro, e na maioria das vezes, ele consegue me ajudar, porém, antes de ir, rezo, peço a Deus a graça de que Ele dê as palavras certas. Na última vez que precisei, rezei, confessei, fiz várias coisas para ficar bem, mas não fiquei tão bem, então procurei o psicólogo, e ele me falou palavras-chave, "você tem fé, confia em Deus, então descanse, durma em paz e tudo será resolvido no tempo de Deus", pronto, fiquei bem, foi um "up"; e as coisas foram resolvidas mesmo, no tempo de Deus; voltarei para agradecer ao psicólogo por ter se permitido usar por Deus.

  7. Frei Gilson eu tenho depressão minha mãe a família da minha mãe toda meu avô morreu disso meus tio minhas tias primas todas tem e ainda tenho primo que se matou com depressão eu suplico a cura da minha árvore genealógica pelo sangue de Jesus meu nome e Juciara Santos de Oliveira ore por a minha cura de todas as gerações

Leave a Reply

Back to top button
Close